domingo, 10 de junho de 2007

Pesquisa orkut. Dolce e Gabbana

imagem retiradado end: black-passion.hot.lu/fashion


É gente, a foto descreve bem o que os participantes da comunidade do orkut "Dolce & Gabbana" procuram, que é exatamente o romance do perfume, a paixão dos homens pelo cheiro, que seja marcante e ousado, para conquistar olhares e corações!A comunidade está na categoria moda e beleza, e seu fórum está repleto de anúncios, afinal, propaganda no orkut é gratuita né?!

Pesquisei 6 participantes da comunidade, três homens e três mulheres e percebi que a idade está entre os 20 e os 33 anos.O estilo de quem usa o perfume é casual, alternativo, na moda!Alguns moram no brasil, outros não. A maior parte está solteiro, curte balada, música eletrônica, bebe, se veste bem e trabalha.
Os homens que usam o perfume, em geral moram no exterior, e as mulheres são brasileiras.Considero o perfume com um cheiro especialmente doce e marcante que encanta a todos em volta e você pode se fazer ser notado. Talvez uma das preocupações dos usuários, seja justamente essa, construir um círculo de atenção à sua volta.
Mas a publicidade não perdoa, e entra na vida do participante da comunidade oferecendo-lhe promoções e descontos, para que num momento de descontração na internet, possa comprar um vidro do seu perfume favorito!E o mais interessante, é que isso é promovido pelo próprio participante!
É válido observar ainda que as campanhas publicitárias da dolce, abordam sempre o romance, a paixão e o requinte, o luxo!Estando sempre na moda e marcando momentos inesquecíveis!
fontes:
veja o site oficial : http://www.dolcegabbana.it/

Nenhum comentário: